. 10 atores que afinal também sabem cantar!

TOP 10 – Atores que afinal também sabem cantar!

Não é só a representação que lhes está no sangue …

Uns têm talento para representar, outros para cantar. Mas as seguintes celebridades têm o dom de arrasar nos dois mundos! São mais conhecidas pelas suas boas interpretações nos ecrãs, mas a verdade é que também já mostraram os seus dotes musicais. Uns até já têm singles divulgados, outros nem por isso.

Quem sabe se um dia não irão vencer um Grammy Award, em vez de um Óscar ou em Emmy…

Iwan Rehon

O galês Iwan Rehon, um dos grandes vilões de Game Of Thrones e um dos protagonistas da nova série Inhumans, já mostrou que a música também é um dos seus pontos fortes. Será que a voz do ator faz esquecer as maldades cometidas pela personagem Ramswy Bolton, interpretada por ele, em Game Of Thrones?

Joseph Gordon

Ele faz um bocado de tudo! É ator, diretor, produtor, guionista e ainda tem uma boa voz. Joseph Gordon Levitt já demonstrou por diversas vezes o seu talento musical com covers de artistas muito conhecidos.

Sophie Charlotte

A atriz brasileira também tem uma bela voz. Podemos ouvi-la num espectáculo onde canta com o grande Roberto Carlos a música Sua Estupidez. A verdade é que é preciso ter coragem e talento para partilhar o palco com o Rei.

Hugh Laurie

O eterno Dr. Gregory House também é um Az nos palcos. Hugh Laurie canta e toca diversos instrumentos. Ele faz parte de um projeto chamado Band from Tv que tem como objetivo angariar dinheiro para instituições de caridade.

Jennifer Lawrence

A protagonista do próximo thriller psicológico “Mãe” já mostrou que o seu talento está para além da representação. Foi ela que interpretou a música The Hanging Tree, do filme The Hunger Games, protagonizado por ela. A música atingiu um lugar no top 15 do Hot 100 da Billboard.

Chris Pine

O ator que interpreta o destemível Capitão Steve Trevor em a Mulher-Maravilha já mostrou que não se dá nada mal em cima dos palcos. Podemos ver os dotes de Chris Pine no filme Small Town Saturday Night, em 2010. 

Cara Delevingne

Mais uma estrela que tem muitos talentos. Para além de modelo e atriz, Cara Delevingne já mostrou que pode seguir uma carreira musical. Este ano cantou a música I Feel Everuthing do filme em que é protagonista – Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Kevin Spacey

O ator, que interpreta o famoso e ambicioso Francis Underwood, presidente dos Estados Unidos da América em House Of Cards, já demonstrou que o seu talento não se resume só à representação.

Michiel Huisman

Mais conhecido pela sua participação na épica série Game Of Thrones como Daario Naharis, Michiel Huisman também já revelou ter jeito para a música.

Anne Hataway

Ela não podia faltar nesta lista! A verdade é que a atriz norte-americana já nos tinha mostrado os seus dotes musicais em 2004 com o filme Ella Encantada, mas em Os Miseráveis arrasou. A interpretação da música I Dreamed a Dream fez com que a atriz conquistasse um Óscar.



Related Articles

PlayStation 4: Anunciados dois bundles com Destiny 2

A edição limitada do Dualshock 4 de Destiny 2 pode ser encontrado nas lojas portuguesas Destiny 2 chega à PlayStation

“PRAIA” – O NOVO ESPETÁCULO DE MAFALDA VEIGA | HOJE NO PORTO

Mafalda Veiga apresenta o seu mais recente álbum, “Praia”, na Casa da Música, hoje.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!