Bear Grylls põe mais «Famosos em Perigo», no Discovery Channel

Depois de ter lutado para sobreviver com Barack Obama, na primeira temporada, Bear Grylls regressa ao ecrã com novas caras. Nick Jonas, Shaquille O’Neal, Mel B e Courtney Cox (entre outros) são os próximos “Famosos em Perigo”.

Press Release – “O ex soldado e reputado aventureiro Bear Grylls está de regresso ao Discovery Channel para uma nova temporada de “Famosos em Perigo com Bear Grylls”. A capacidade de sobrevivência de várias celebridades será colocada à prova, perante as forças da natureza em diversos locais do planeta. A aventura começa a 8 de agosto às 21 horas no Discovery Channel.

Na segunda temporada da série, os espectadores vão poder ver Bear Grylls a superar as mais arriscadas provas de sobrevivência, na companhia de celebridades. A primeira será o músico Nick Jonas, que viverá uma aventura nas montanhas de Sierra Nevada, na Califórnia. Nick vai mostrar que, quando se compromete com uma coisa, cumpre e não hesitará em ficar apenas de roupa interior para atravessar as águas de um lago gelado. Uma vez terminada esta provação, Jonas terá de recuperar de uma hipotermia mas Grylls estará lá para ajudar o músico.

No segundo episódio, passamos da música à televisão, com Courteney Cox, a inesquecível Monica de “Friends”, nas terras altas da Irlanda. A actriz perceberá que sobreviver na natureza não é nenhum jogo e porá à prova os seus limites, como nunca pensou. Junto a Bear Grylls e com uma visível repulsa, Cox terá de comer uma ovelha meio decomposta que foi morta por afogamento…

No terceiro episódio, a protagonista será Julianne Hough, duas vezes vencedora do programa norte-americano “Dancing With the Stars”. A bailarina irá com Grylls para a savana sul-africana e o resultado será surpreendente… desde fazer rapel com apenas uma corda, até comer lagartas, entrar numa gruta cheia de serpentes e provar fezes de elefante, Julianne vai aprender, às suas próprias custas, uma valiosa lição sobre natureza e sobrevivência.

Em mais um episódio, Lindsey Vonn, a campeã de esqui alpino, tem como destino a Córsega, onde mostrará que é uma mulher decidida e em grande forma. Com Grylls, fará rapel, escalada em rochas e entrará num buraco gigante sustentada apenas por uma corda atada a um arpão.

O ex-basquetebolista e lenda da NBA Shaquille O’Neal protagoniza um dos episódios mais divertidos da série. O desportista vai sobreviver fora do campo de basquetebol nas montanhas de Adirondack, no estado de Nova Iorque, onde Grylls o vai ensinar a construir um abrigo com folhas e paus para passar a noite. O duvidoso gosto culinário do aventureiro vai remexer com o estômago de Shaq… que vai ter de comer uma placenta de um animal, confeccionada por Grylls.

A próxima vítima de Grylls, nesta vez nas montanhas da Córsega, será o jogador de futebol americano, vencedor de um Super Bowl, Marshawn Lynch. De novo, o sentido de humor do convidado será a estrela do episódio, numa caminhada de dois dias pelas montanhas, um terreno que Lynch não considera muito cómodo. Pelo caminho, caçarão um porco selvagem com a ajuda de um machete e uma lança improvisada. Mas o animal cairá por uma falésia, o que obrigará o desportista a descer, e muito, para o resgatar…

Finalmente, Grylls recerá a Spice Girl Mel B, com quem partilhará uma experiência extrema em Gales. Durante a aventura, o soldado será picado por uma medusa e não hesitará em pedir à cantora que urine em cima da zona irritada. Mel B, entre muitos risos e alguma vergonha, baixará as calças e fará a vontade a Grylls…”.

A segunda temporada de “Famosos em Perigo, com Bear Grylls” chega ao Discovery Channel a 8 de agosto, às 21h.

karga Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *