Criador de Naruto revela que Boruto poderia não existir

A ideia não era criar Boruto mas sim reiniciar Naruto

Masashi Kishmoto, o criador de Naruto, e Mikio Ikemoto, criador de Boruto, admitiram em conversa com a Weekly Shonen Jump, que Boruto não estava nos planos.

Ikemito refere que, “quando Naruto estava perto do final, falamos sobre como seria fixe se a série pudesse ser reiniciada e desenhada por um novo artista, tal como um comic Norte Americano”.

No entanto, acabou por não ficar nada decidido. Ikemito acrescenta ainda que, “Falamos sobre isso durante seis meses a um ano. Se fosse apenas uma sequela, então Kishimoto deveria sem dúvidas desenhá-la. Mais, se fosse uma continuação, estarás ligado ao que veio antes. Mas com um reinício, podes fazer o que quiseres e ninguém se queixa”.

Kishimoto também falou sobre o assunto e referiu que, “Quando terminei Naruto, a Shueisha perguntou-me se estava interessado em continuar a história. Tinha feito tudo o que queria com a série, não me apetecia isso. Para mim terminava naquele ponto, mas se Mikio ia desenhar a sequela, então não me importava. Disse-lhe que tinha de ser com ele.”

A questão que paira no ar é se de facto os fãs iriam aprovar, ou não, esta escolha. Especialmente pelo facto de Naruto ser um clássico do manga.

 

 

karga Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *