Realizador de Death Note apaga conta de Twitter

Grupo de fãs de Death Note fizeram ameaças de morte a Adam Wingard no Twitter

Todos sabemos que nas redes sociais, as situações podem sair do controlo, especialmente se uma das partes envolvidas for famosa e tiver o seu trabalho exposto publicamente. Pois, foi isso que aconteceu ao realizador Adam Wingard. O realizador é responsável pela adaptação americana de Death Note, que estreou recentemente no Netflix. O filme foi recebido com muitas críticas por parte de um grupo de fãs.

O problema é que alguns dos membros do grupo foram longe de mais, insultando o realizador e chegando mesmo a ameaçá-lo de morte. Wingard decidiu que não estava para suportar este tipo de reações e decidiu apagar a sua conta no Twitter.

O realizador ainda conseguiu responder a algumas das críticas feitas pelos fãs que se queixaram das mudanças em relação ao anime. Mas depressa percebeu que não conseguiria lidar com os comentários mais violentos. Adam Wingard publicou a seguinte mensagem no dia 26 de agosto:

“Desculpem trolls, mas o artista vence sempre no longo prazo. Adoro como muitas pessoas se sentem pessoalmente atacadas por este tweet. É doentio, quase como ‘troll bait’. Criticar o filme é diferente de atacar os responsáveis no twitter”.

Podes ver em baixo algumas mensagens de fãs a apoiar o realizador:

JP Estanislau Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *