. Gru - O Maldisposto 3 lidera bilheteira nacional

Gru – O Maldisposto 3 lidera bilheteira nacional

Gru – O Maldisposto 3 lidera bilheteira nacional

Mais de 300 mil pessoas foram às salas de cinema

PRESS RELEASE – Mais de 300 mil espectadores já assistiram a “Gru – O Maldisposto 3”, gerando uma receita superior a 1,5 milhões de euros em apenas duas semanas de exibição, mantendo-se em primeiro lugar da bilheteira nacional.

“Gru – O Maldisposto 3, que estreou a 29 de junho, já é um dos filmes de animação com melhores resultados de bilheteira em Portugal este ano. Este filme vem reforçar a tendência de aumento de espectadores nas salas de cinema, onde, segundo dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), as salas de cinema nacionais registaram, de janeiro a junho, mais de 7,9 milhões de espectadores (+ 15,7% que em 2016) e 41 milhões de euros de receita bruta (mais 16,8% que em igual período do ano passado).

Manuel Marques, Rita Blanco, Inês Castel-Branco e Rui Unas são algumas das vozes portuguesas que dão vida às personagens do filme de animação “Gru – O Maldisposto 3”. O regresso de Gru e dos adorados Mínimos é marcado pela descoberta da existência de Dru, o irmão gémeo do ex-vilão, e de Balthazar Bratt, um vilão com um estilo divertidamente retro.

“Gru – O Maldisposto 3” foi realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, co-realizado por Eric Guillon e com argumento de Cinco Paul & Ken Daurio. A animação produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, dos estúdios da Illumination, conta com Chris Renaud como produtor executivo.


Tags assigned to this article:
cinemacinemas portuguesesGru - O maldisposto 3

Related Articles

Amor Acima de Tudo estreia-se a 15 de junho

PRESS RELEASE – “Baseado no best-seller de Nicola Yoon, “Tudo, Tudo … e Nós” – ‘Amor Acima de Tudo’ estreia

Nova canção de Lorde

A artista divulgou o segundo single do disco, intitulado “Liability”. O novo álbum, Melodrama, já tem data de edição marcada:

ASUS anuncia ZenFone AR

A ASUS anuncia o ZenFone AR, um “next-generation” smartphone que representa avanços significativos em tecnologias de realidade virtual (VR) e

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!