Justin Bieber cancela tour

A Purpose World Tour estava já na reta final, mas Justin Bieber cancelou-a, devido a “circunstâncias imprevistas”.

Ficam 14 concertos por dar, na Ásia, Estados Unidos e Canadá.

Foi através de um post na página oficial que a super-estrela da música comunicou o fim antecipado da sua tour. Os fãs mostraram-se desiludidos e exigiram explicações, uma vez que o comunicado carecia de informações palpáveis.

Bieber cancela tour
Bieber cancela tour

No comunicado pode ler-se:

“Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancela os restantes concertos da Purpose World Tour. O Justin adora os seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos seus seguidores pelos fantásticos 18 meses desta tour. Ele está grato e honrado por poder ter partilhado esta experiência com toda a sua equipa, onde passou por mais de seis continentes e fez mais de 150 espetáculos que foram um sucesso. No entanto, após cuidadosa consideração, o Justin decidiu que não vai atuar nas restantes datas previstas. O dinheiro dos bilhetes será reembolsado no local de compra”.

Muitos dos “beliebers”, além de tristes pelo cancelamento, estão revoltados pela falta aparente de motivos. Entretanto, Justin já pediu desculpa aos fãs, em entrevista à TMZ.

O cantor justificou-se dizendo que precisa de descanso e que vai aproveitar para “andar de bicicleta”. Não parecem razões muito plausíveis, dado que faltavam apenas 3 meses para terminar esta digressão que durava há quase dois anos. Segundo a BBC, o artista tinha faturado com esta tour mais de 93 milhões de dólares – quase 80 milhões de euros.

A imprensa mundial começa agora a especular sobre o estado emocional do cantor. Esperam-se mais atualizações sobre o tema em breve.

karga Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *