. Lisboa recebeu ontem estrela do cinema mundial, Cassie Scerbo | Karga!

Lisboa recebeu ontem estrela do cinema mundial, Cassie Scerbo

A atriz norte-americana, de ascendência italiana, chegou ontem de manhã à capital. À tarde foi entrevistada pela Karga! e à noite foi até ao cinema UCI do El Corte Inglês, marcar presença na antestreia de Sharknado 5. O filme estreia-se amanhã, no Syfy.

Cassandra (Cassie) Scerbo tem 27 anos e um currículo vasto. Para além de estrelar a saga Sharknado, protagonizou séries como Dance Revolution, Make It Or Break It e filmes como Soccer Mom e Tudo por Elas.

Por esta altura já deves ter percebido que Cassie não viajou até Portugal apenas para aproveitar o Verão nas nossas praias. Não. Embora tenhamos um “país maravilhoso”, como confessou à Karga!, a atriz veio para promover o filme Sharknado 5: Voracidade Global. É que, desta vez, o quinto filme da saga tem cenas por todo o globo e a Syfy organizou uma campanha de divulgação do filme à escala mundial.

Após ter feito a promoção em Vigo, Cassie viajou para Lisboa, onde aterrou de manhã. Pela tarde recebeu vários media, (nós incluídos, claro) para entrevistas. Já depois do sol se pôr, foi até São Sebastião, ao centro comercial El Corte Inglês, para mandar beijos a toda a plateia que estava presente na antestreia do filme.

Aqui fica uma fotogaleria de Cassie Scerbo no cenário onde ocorreram as entrevistas com os jornalistas e na antestreia do filme.



Related Articles

Hollywood com dose dupla de Twilight

PRESS – Os últimos dois capítulos da saga de vampiros e lobisomens “Twilight” chegam ao Canal Hollywood no fim de

Nicki Minaj junta-se a Fergie em videoclip sensual de «You Already Know»

Música faz parte do próximo álbum de Fergie “You Already Know“, que faz parte do álbum Double Dutchess de Fergie, já tem

Anime Girl’s Last Tour estreia na temporada de Outono

Aventuras de Chito e Yuri estão prestes a chegar Girl’s Last Tour estreia em Outubro deste ano, segundo um poster

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!