Imagem divulgada de «Star Wars: Os Últimos Jedi» apresenta novas criaturas

O nível de fofura da saga Star Wars acaba de ser elevado. Na nova imagem apresentada para divulgar a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi ficamos a conhecer os “Porgs”. Estes são uma nova criatura que vai encantar o mundo intergalático.

PorgImagem

“Os Últimos Jedi” é o segundo filme da trilogia sequela de Star Wars. A sua estreia nos cinemas está marcada para dezembro.

Embora na imagem divulgada não pareçam tão adoráveis quanto isso, a verdade é que estes têm o potencial necessário para conquistar os corações de todos os fãs da saga. Apareceram durante um segundo num vídeo não-oficial (behind the scenes) do filme, despertando a curiosidade de toda a gente.

De olhos grandes e esbugalhados, corpo pequeno e barrigudo, estes bichinhos parecem a mistura entre um pinguim e um primo dos canários. Após o lançamento do filme, espera-se que as lojas se inundem com esta nova “mascote”.

Para já, em relação à importância dos “porgs” no enredo, o que se sabe foi Pablo Hidalgo, um dos criadores executivos do mundo Star Wars, a revelar em entrevista à StarWars.com.

“Os Porgs podem ser encontrados a deambular pelas falésias da ilha onde se encontram Luke e Rey”, explicou Pablo. Nessa entrevista, adiantou-se ainda que os “porgs” são criaturas amigáveis e muito curiosas, que fazem ninhos e voam.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=Y7Y1K4w9Ses”]

karga Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *