Exclusivo | ENTREVISTA a Cassie Scerbo e REVIEW de Sharknado 5

Foi ontem, pelas 21h, no Syfy, que o quinto filme da saga Sharknado se estreou em Portugal. Aqui fazemos a crítica ao filme e rematamos com a entrevista a Cassie Scerbo, atriz que interpreta a bad-ass “Nova Clarke”.

Sharknado 5: Voracidade Global ou Avacalho Total? Uma mistura dos dois, talvez.

Desta vez, o cheapbuster de tornados com tubarões sai dos Estados Unidos e tem cenas por todo o mundo. Mas não nos parece que seja por isso que está a ser o filme da saga com melhores críticas.

Sharknado é conhecido pelos maus efeitos especiais, pela ficção exagerada e pela junção de humor a terror, de forma ridícula. E tudo isto é feito de forma propositada. Só que neste filme – “Voracidade Global” – todos estes aspectos foram melhorados, com especial ênfase num – o humor.

Parece que os produtores assumiram a patetice da saga a 100% e avacalharam do início ao fim, com referências ao cinema mundial, clássico e moderno! Ao longo das cenas, Sharknado 5 vai brincando com filmes famosíssimos, como James Bond, Indiana Jones, Mad Max, Regresso ao Futuro, Iron Man, entre outras… E sempre de forma a fazer o público sorrir para o ecrã.

Há ainda tempo para gozar, respeitosamente, com a Rainha de Inglaterra, Jesus Cristo e o Papa! Pois… Avacalho total! E, como é hábito, conta com a participação de várias celebridades norte-americanas. É o caso de:

Mais ação, mais girl power!

As novidades não ficam por aqui. No novo filme de Sharknado, a ação também aumenta. Por todos o sítio que os protagonistas passam há um momento de tensão e em que a sua valentia é posta à prova. E olhem que a lista de países é bem longa – Inglaterra, Itália, Egito, Austrália, Japão, Bulgária… E já perdemos a conta!

É que o filho mais novo de Fin Shepard é apanhado por um sharknado demasiado forte que vai andar pelo mundo inteiro. E o melhor caça-tubarões do mundo não vai conseguir apanhá-lo sozinho! Vai precisar da sua mulher meio-robótica e de Nova Clarke, que regressa à saga após um período de ausência. Mas ela volta mais forte e traz muita (e bela) ajuda.

A atriz Cassie Scerbo explica:

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=IymQwixmyvg&t=6s”]

 

Se não viste a estreia de Sharknado 5, podes sempre andar para trás no tempo na tua box e ver. Se a tua televisão não tiver essa ferramenta, sempre podes esperar por segunda-feira às 16h45, pois o filme irá repetir. No Syfy, claro.

karga Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *