. The Incredibles II: A família de super-heróis regressa aos ecrãs | Karga!

The Incredibles II: A família de super-heróis regressa aos ecrãs

The Incredibles II: A família de super-heróis regressa aos ecrãs

Novos detalhes sobre o início de “The Incredibles II”

Após 13 anos da estreia do primeiro filme, o realizador Brad Bird revelou, esta sexta-feira, na conferência D23, os primeiros detalhes de The Incredibles II.

E a grande revelação é… o inicio do filme irá coincidir com o final do primeiro filme.

Holly Hunter, atriz que dá voz à Mulher Elástica, revelou que The Incredibles II “começa 45 segundos depois” do final do primeiro filme.

Para os mais esquecidos, o primeiro filme termina com a família a deparar-se com um novo inimigo.

O enredo também irá sofrer alterações. Agora é a vez da Mulher Elástica ser o foco da ação do enredo.

Craig. T. Nelson, ator que dá voz ao Sr. Incrível, revela que este “terá de ficar em casa e enfrentar o seu maior desafio até à data”.

O seu maior desafio será o de aprender a viver com o facto de que a sua mulher é tão boa ou melhor a fazer o trabalho de super-herói, ou neste caso, de super-heroína.

Bird, acrescenta ainda que irão surgir novos super heróis com poderes que rivalizam com os da família Incrível.

Outra suspeita recai na possiblidade de que o caçula da família, o bebé ZéZé, terá mais de que um poder. Já sabemos que o bebé é capaz de mudar a sua forma ou de se atear em fogo.

Um vídeo divulgado na conferência D23, revela que ZéZé herdou as capacidades elásticas da mãe, bem como o poder de disparar raios laser pelos olhos, andar pelas paredes e multiplicar-se.

Outra das personagens confirmadas, é a estilista Edna Moda. Quem não se lembra do seu mote, “Capa não!”? É possível ouvirmos, num vídeo divulgado na conferência, testemunhos de caras conhecidas que enchem a estilista de elogios.

“Ela desenhou o meu vestido para os Emmys e aí soube que tinha conseguido ter sucesso enquanto modelo”, afirma a modelo Heidi Klum.

Kendall Jenner, também marcou presença no vídeo e afirma que, “Ela é uma visionária, uma gigante, bem, não literalmente. Ela é da altura dos meus joelhos”.

O filme tem data de lançamento prevista para 15 de junho de 2018.

 

 


Related Articles

Nova balada de Ed Sheeran

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=wY473jAptyw”] “How Would You Feel” é a mais recente música do cantor britânico. Em três dias, conta com

Turismo de Portugal lança desafio aos portugueses

Quatro realizadores portugueses em campanha a favor da região Centro de Portugal, neste desafio lançado pelo Turismo de Portugal A

GRU 3 estreia-se a 29 de junho

PRESS- Manuel Marques, Rita Blanco, Inês Castel-Branco e Rui Unas, são algumas das vozes portuguesas que dão vida às personagens

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!