. Músicos portugueses dão a voz à animação «Um susto de Família»

Músicos portugueses dão voz à animação «Um susto de Família»

Dráculas, bruxos e feitiços não vão faltar …

No dia 12 de Outubro vai estrear a assustadora animação “Um Susto de Família”, que antecipa o Halloween. Na versão dobrada vamos poder ouvir as vozes dos músicos portugueses Rita Redshoes e Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell.

Rita RedShoes dá voz a Emma Wishbone e Fernando Ribeiro interpreta o papel de Frank. Juntam-se ao elenco de dobragem, entre outros, Fernando Luís (o inspetor MAX) no papel de Drácula e o jovem ator Isaac Carvalho como Max Wishbone, o filho genial de Emma e Frank, que é um lobisomem.

Sinopse 

Os Wishbone estão longe de serem uma família feliz. A mãe, Emma, é dona de uma livraria com graves problemas económicos; o pai, Frank, tem uma situação grave de trabalho a mais e sofre a tirania do chefe; a filha, Fay, é uma adolescente preocupada com a sua aparência e emocionada com a sua primeira paixão de secundária, e o filho genial, Max, é maltratado na escola. E não fica por aqui: num baile de máscaras uma bruxa má, Baba Yaga, transforma-os em monstros! Emma transforma-se em vampira, Frank transforma-se no monstro de Frankenstein, Fay numa múmia e Max num lobisomem.

Em conjunto, esta família monstruosa tem de perseguir a bruxa por meio mundo para reverter a maldição. Durante esta aventura azarada, os Wishbone metem-se em sarilhos com alguns monstros verdadeiros, incluindo o irresistível e encantador Conde Drácula, que professa o seu amor imortal por Emma.

 



Related Articles

The Batman já tem um novo director

The Batman, o novo filme do super-herói, vai ter Matt Reeves a dirigi-lo. Ben affleck era o director mas deixou

Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho estreia em Abril

A adaptação da light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho de  Yoshinori Shizuma para anime já tem o mês de estreia marcado.

Vídeo | Tom Cruise sai aleijado após falhar acrobacia em Missão Impossível 6

O experiente ator dispensou um duplo e acabou por se dar mal – vídeo completo. Em gravação para o filme

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!