. Vem aí um reboot de «Sheena: a Rainha da Selva» | Karga!

Vem aí um reboot de «Sheena: a Rainha da Selva»

Filmes de super-heroínas é o que está a dar. Pudera! Depois do sucesso de Wonder Woman nos cinemas, todos as produtoras querem bater no jackpot. A Millenium Films parece já ter feito a sua escolha ao anunciar o reboot de “Sheena: a Rainha da Selva”

Sheena é uma personagem original dos comics, que teve a sua primeira (e única) aparição no cinema em 1984.

Uma intro de dois minutos com Tanya Roberts, semi-nua, a cavalgar numa zebra. Não sei bem o que hei de achar… À época, era Tanya Roberts ainda na casa dos 20 a interpretar a Rainha da Selva. Agora, não há ainda sinais de quem será a beldade a tomar o seu lugar.

De acordo com o Deadline, a Millennium já tem a sua equipa de produção definida e está agora à procura da protagonista perfeita. Ainda não há rumores de nomes, mas boas atrizes e sensuais é o que não falta por aí. Avi Lerner, Joe Gatta e Lati Grobman são alguns dos nomes que marcam presença na realização do filme.

A essência da história será a mesma que no filme de ’84 e dos comics. “Sheena” é orfã e acaba por crescer rodeada de animais selvagens, educando-se a si mesma nesse meio. É quase como o Tarzan versão feminina. Incrível como um enredo de uma BD em 1938 ainda dá um filme quase 100 anos depois.

Sheena em Banda Desenhada

Outro facto curioso é que “Sheena” foi a primeira personagem feminina a ser estrela a solo de uma banda desenhada. A Rainha da Selva veio ainda antes da Mulher Maravilha (1941). Se a personagem for como o vinho do Porto, então estamos muito bem!

O filme está previsto para sair no verão de 2018.

Sheena: Queen of the Jungle

Imagem do filme “Sheena: Queen of the Jungle” (1984)


Related Articles

Diretor de «Godzilla vs Kong» quer um drama monstruoso

O mote para “Godzilla vs Kong” está dado. Adam Wingard, o diretor do filme, disse à CBM que quer emocionar

Gal Gadot canta para comemorar o sucesso de Wonder Woman

Gal Gadot canta para celebrar os 400 milhões de dólares domésticos arrecadados pelo filme O filme Wonder Woman, passou esta

Por pouco Gal Gadot não foi a protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria

O papel acabou por ser entregue a Charlize Theron A israelita Gal Gadot confidenciou num podcast do The Hollywood Reporter, que quase

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

Junta-te à Karga!