Ragnar Lothbrok, um dos protagonistas de Vikings, é interpretado por Travis Fimmel

4ª temporada de Vikings chega a Portugal no final de setembro

A AMC vai estrear a temporada quatro de Vikings a 27 de setembro, às 22h10.

Se és fã acérrimo desta série brutal, provavelmente já estás à espera da 5ª temporada. Essa sai nos Estados Unidos dia 29 de novembro. Ainda assim, poderás reviver na TV a última temporada de Vikings!

Se és fã mas gostas de acompanhar a série nos canais portugueses, sem recorrer a métodos ilícitos online, então esta era a notícia que estavas à espera!

Se ainda não conheces Vikings, amigo/a, não sabemos do que estás à espera. Aconselhamos-te que, ao dia 27, tenhas a coisa em dia até às três primeiras temporadas, para desfrutares calmamente da quarta, que chega nesse dia ao AMC. Depois logo decides se passas imediatamente à T.5, no timming dos americanos, ou se ficas no relax, à espera que saia por cá.

Ragnar Lothbrok, um dos protagonistas de Vikings, é interpretado por Travis Fimmel

No comunicado oficial da AMC, publicado no website do canal, pode ler-se a seguinte descrição da quarta temporada:

“Esta série espetacular junta ação, aventura e o contacto com uma cultura absolutamente selvagem.

A nova temporada segue os progressos de Ragnar Lothbrok, o famoso guerreiro viking que se revoltou contra o poder até se tornar rei dos territórios hoje conhecidos como Suécia e Dinamarca. O relato da sua vida mistura a realidade e a lenda, algo que faz de Vikings uma série repleta de cenas de batalha na qual o sangue tem um protagonismo absoluto.

Esta nova temporada estará dividida em dois grupos de dez episódios cada um. Não percas os novos episódios, quartas-feiras às 22h10, no canal AMC. Canal disponível na NOS (84), MEO (67), Vofadone (103) e NOWO (38).”

Gosta e Partilha!

Imprima

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.