Ator de Vikings fará parte do elenco da segunda temporada de Westworld

Gustaf Skarsgard, muito conhecido pelo seu papel como “Floki”, em Vikings, foi contratado para a próxima temporada de Westworld. A série da HBO anunciou ainda mais duas caras novas.

Além de Gustaf, chegam a Westworld Betty Gabriel e Fares Fares.

Depois de uma estreia que recebeu ótimas críticas, Westworld está de volta em 2018, lá para a primavera. Sabe-se que este regresso trará algumas novidades, a par das mais recentes aquisições no elenco. Jonathan Nolan, um dos diretores executivos, já deixou escapar que a T.2 não começará a partir do fim da primeira temporada. Isto é, vai passar-se algum tempo na história entre o último episódio a ir para o ar e o próximo que aí vem. Só não se sabe quanto tempo é.

Outra das novidades é a maior presença de J.J. Abrams na direção da série. O afamado realizador junta-se a Nolan e Lisa Joy, formando o trio  de principais diretores executivos. Assim, além de um forte elenco, a série ganha ainda mais “power” com estes grandes nomes da realização. Jonathan foi o co-guionista de The Dark Knight e de The Dark Knight Rises, com o seu irmão Christopher Nolan. É o criador da série Person of Interest e guionista de Interstellar. Lisa Joy, que curiosamente é mulher de Jonathan Nolan, tem em Westworld o seu maior currículo, mas fez os guiões das séries Pushing Daisies e Burn Notice. Já J.J. Abrams dispensa apresentações, com uma enorme lista de filmes e séries que dirigiu, criou ou escreveu (Star Trek, Star Wars, Missão Impossível e Super 8 são exemplos).

Posto isto, as expectativas estão altas. Mas podemos elevá-las ainda mais, então fiquem com o trailer.

[ot-video type=”youtube” url=”Gustaf Skarsgard (Vikings e The Way Back)”]

 

 

 

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.