Caixa Alfama'17

Festival Caixa Alfama’17: novas confirmações

O festival Caixa Alfama’17, que decorre nos dias 15 e 16 de Setembro, já tem novos nomes para o cartaz que promete trazer o melhor do fado a todos os portugueses. Estas são as novas confirmações:

Igreja de São Miguel: António Pinto Basto, Gonçalo Salgueiro, Maria Ana Bobone, Teresa Tapadas

Igreja de Santo Estevão: Kiko, Luis Caeiro, Nádia Bastos, Pedro Ferreira, Rosita, Rui Vaz
Palco Santa Maria Maior: Diogo Rocha e Sandra Correia, Jaime Dias e Ana Marta, Pedro Galveias e Vera Monteiro, Vitor Miranda e Henriqueta Batista.

Lisboa enche-se com o melhor do fado!

O Fado é a identidade portuguesa, o coração e a alma, e por isso mesmo só poderia ser um estilo diverso, com muitos estilos dentro. O itinerário para a edição de 2017 do Caixa Alfama revela essa diversidade, com vozes e ambientes para todos os gostos. Desde a solenidade e a paz das igrejas de São Miguel e de Santo Estevão até ao espírito mais bairrista do Grupo Sportivo Adicence onde residirá o Palco Santa Maria Maior. Nos dias 15 e 16 de setembro o Fado vai estar em todo o lado – incluindo à Janela!

Caixa Alfama'17
Caixa Alfama’17

Este ano, para além do passe de 2 dias, está também disponível o bilhete diário, ambos a preços muito convidativos: o passe de 2 dias tem o preço de 25€ e o bilhete diário custa 15€.

O passe deverá ser trocado por pulseira, pelo próprio, nas bilheteiras sediadas no Museu do Fado a partir do dia 14 de setembro. A pulseira dará acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um. Os clientes da Caixa Geral de Depósitos têm 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.