CALL OF DUTY MODERN WARFARE_3d_xon

Call of Duty: Modern Warfare sai a 25

Call of Duty: Modern Warfare é um videojogo do género tiro em primeira pessoa produzido pela Infinity Ward e será publicado pela Activision a 25 de outubro de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o décimo sexto jogo da serie Call of Duty e actua como um “soft reboot” da sub-serie Modern Warfare.

Os eventos do jogo decorrem num cenário realista e moderno. Pela primeira vez na história da série, Call of Duty: Modern Warfare suporta multijogador em cross-platform.

A Activision também confirmou que o jogo não tem Passes de Época, permitindo assim lançar conteúdo gratuito pós-lançamento. Também será o primeiro jogo desde Call of Duty: Ghosts (2013) sem o modo Zombies.

O jogo contará com escolhas morais baseadas em táticas, onde o jogador é avaliado e recebe uma pontuação no final de cada nível; os jogadores terão que verificar rapidamente se os NPCs são uma ameaça ou não. Ao encontrar um civil deve edivinhar-se se vai apanhar uma arma ou um bebé… Esta pontuação de dano colateral, referida como uma avaliação de ameaça, é baseada em quantos civis o jogador fere ou mata e varia de grau de A a F – as recompensas são introduzidas àqueles que pontuam mais alto. O diálogo será diferente dependendo das escolhas que o jogador fizer no jogo. As decisões táticas envolvem o uso de um rifle sniper em um ambiente grandioso para abordar objetivos numa ordem não linear e disparar a favor do uso de óculos de visão nocturna durante o recolher e a limpeza .

Pela primeira vez na série o jogo permitirá que o jogador recarregue as armas enquanto aponta para a mira da arma ao mesmo tempo.

Modern Warfare será o primeiro jogo da série desde Call of Duty: Ghosts de 2013 a não apresentar um modo Zombies, apresentando o modo cooperativo Spec Ops presente em Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3. O modo Spec Ops compartilha a narrativa com a Campanha e os multiplayers.

O jogo foi produzido pela Infinity Ward, depois de Infinite Warfare, continuando o “ciclo de três anos de produção” que cada produtora tem. Beenox e Raven Software dao trabalho adicional à produção. O jogo estreia um novo motor na serie, permitindo maior detalhe no ambiente, fotogrametria superior, melhor rendering e volumetria de luz e uso de ray tracing. A 30 de maio de 2019 o jogo e a data do lançamento foram revelados.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.