Olaf Poster

Disney já prepara o Natal com o anúncio da curta-metragem “Uma Aventura de Olaf”

O boneco de neve que derreteu o coração de todos no filme “Frozen” está de regresso, em novembro. Numa curta-metragem de 22 minutos, Olaf antecede o filme “Coco”, também da Disney, claro. Embuídos de espírito natalício, vão para a grande tela a 23 de novembro

Eis o poster oficial, lançado hoje, de “Frozen: Uma Aventura de Olaf”.

Olaf Poster

Sabes quando há um grande concerto, mas o que queres mesmo ver é a banda que faz a abertura? É capaz de ser essa a sensação com esta curta-metragem e filme. Deixamo-vos a sinopse e informações oficiais acerca do filme curto do bonequinho divertido e simpático “Olaf”.

“Olaf junta-se a Sven, numa missão de natal, na curta-metragem de 22 minutos, da Walt Disney Animation Studios. É a primeira época festiva desde que os portões se reabriram. Anna e Elsa organizam uma festa, para o reino de Arendelle. Quando as pessoas da cidade começam a sair cedo e inesperadamente para desfrutar dos seus rituais festivos, as irmãs percebem que não têm as suas próprias tradições familiares. Assim, Olaf percorre todo o reino, de forma a trazer para casa as melhores tradições e salvar o Natal das suas amigas.

Dos realizadores vencedores do EMMY, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton, produzido pelo vencedor do ÓSCAR, Roy Conli, com um guião de Jac Schaeffer e quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson, FROZEN: UMA AVENTURA DE OLAF é a curta-metragem que estreia nos cinemas em novembro de 2017, antecedendo COCO, o filme de animação da Disney Pixar”.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=yfwOA_q5Zmk”]

Quem for ver ao cinema, acaba por ter o bónus de pagar um bilhete por duas produções. É capaz de valer a pena. Fica também aqui o trailer de “Coco”.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=li0o81P73nU”]

 

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.