Netflix está a produzir a sua segunda série espanhola

 Elite, original do serviço de streaming, estreia em 2019

 

A plataforma de televisão por internet líder mundial anunciou que em 2019 irá estrear exclusivamente e mundialmente Elite, que aparece depois de Las Chicas del Cable, primeiro original espanhol da Netflix.

Em Elite poderemos ver um drama sensual, desinibido e efervescente. A série é criada por Carlos Montero (El Comisario, El tiempo entre costuras) e Dario Madrona (Génesis, La Chica de ayer e co-criador de Los Protegidos)e o início da produção está marcado para meados de 2018. A primeira temporada será gravada em 4K e terá oito episódios.

Passa-se no colégio Las Encinas, o mais exclusivo do país, onde estudam os filhos da elite. Após um terramoto ter destruído uma escola pública, três rapazes de classe média foram colocados no colégio. Vai haver um choque entre os que chegaram e os que já lá estudavam devido à diferença de classes. Esse encontro acaba em assassinato. A pergunta que se impõe é: quem terá cometido o crime?

“Realizar séries para jovens é muito emocionante pois é uma altura em que a vida é, em tudo, transcendental. Estamos muito felizes por trabalhar numa série sobre o desejo e a necessidade de encarar uma sociedade em que aparentemente tudo é perfeito, mas que também pode piorar de um momento para outro” comentou Francisco Ramos, produtor executivo de Elite.

 

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.