Netflix Startrek Mais Vistos

Estes são os episódios mais vistos de Star Trek na Netflix

A Netflix divulgou os números oficiais dos episódios mais vistos pelos fãs de Star Trek. É uma lista de 10 em que a série “Voyager” tem grande destaque.

No topo dos mais vistos está “Jogo Final: Partes 1 e 2”. O episódio 24 da temporada 7 de “Voyager”.

Sem mais demoras, este é o resultado oficial dos dados recolhidos pelo serviço de streaming Netflix:

Star Trek na Netflix - Os 10 Mais Vistos (Image Netflix)
Star Trek na Netflix – Os 10 Mais Vistos (Image Netflix)

Press Release:

“Antes da estreia a 25 de setembro de Star Trek: Discovery, a Netflix revela os episódios preferidos dos fãs desta mítica saga. Com 695 episódios de Star Trek atualmente disponíveis no serviço de streaming, a Netflix conseguiu descortinar algo inédito: quais os episódios mais vistos.

Quantos subscritores assistiram à totalidade dos 695 episódios de Star Trek na Netflix? Prepara os phasers para a função atordoar porque cerca de 12.000 fãs despenderam mais de 536 horas (ou seja 22 dias) a ver Star Trek. Os dados de Netflix revelam que Voyager detém o episódio mais visto no universo: “Jogo Final: Partes 1 e 2” (Temporada 7, Episódio 24) é o episódio mais repetido em toda a franquia. Não perca!

Analisando além dos dois primeiros episódios de cada temporada, é fascinante (como diria Spock) ver quais são os episódios vistos mais de uma vez. Aqueles episódios que apresentam raças icónicas, personagens ou novos capitães tendem a ser os mais repetidos. E claro, os que incluem viagens no tempo, raptos alienígenas e crossover são os favoritos dos fãs de Star Trek”.

E qual a série favorita?

“Não é de fácil resposta. Embora “Star Trek:The Next Generation” e “Star Trek:The Original Series” tenham mais audiência, os fãs das séries “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Deep Space Nine” reveem-nas mais vezes, em especial os seus episódios favoritos”.

Infografia Original Netflix

E para ti, qual o melhor episódio de toda a saga? Se achas que é ingrato de mais escolher, então deves ser um verdadeiro amante de Star Trek…

Só tens de fazer o nosso o teste para descobrires se tens mesmo um lugar reservado ao lado dos klingons.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.