Ed Harris em "Mãe!"

Estreia: Ahí “MÃE!”, que talega!

Cartaz "Mae", de Darren Aronofsky
Cartaz “Mae”, de Darren Aronofsky

A fome de filmes de terror sacia-se com a estreia marcada para 21 de Setembro de ‘Mãe!’. Um thriller psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. O filme conta com um elenco onde representam Jennifer Lawrence, Javier Bardem e marca o regresso do realizador Darren Aronofsky – responsável por obras como “Noé”, “Lou Reed & Metallica: The View” ou “Cisne Negro”.

“Mãe!” conta a história de um casal cuja relação é colocada à prova quando a visita de hóspedes estranhos vem afectar a vida doméstica.

A película faz a actriz regressar aos papéis dramáticos, depois de passagens pelos êxitos de bilheteira como “X-Men” e “Jogos da Fome”. Lawrence, 27 anos, venceu um Oscar pelo papel secundário no filme ‘Guia Para Um Final Feliz’ e foi nomeada por mais três vezes, pela Academia de Hollywood.

O elenco inclui ainda Javier Bardem, vencedor do Óscar de melhor actor secundário em 2008 (com ‘Este País Não é Para Velhos’), Michelle Pfeiffer (‘Sombras da Escuridão’, ‘Batman Regressa’), Ed Harris (‘Gravidade’, ‘Uma Mente Brilhante’), Kristen Wiig (‘Perdido em Marte’) e os irmãos Domhnall Gleeson (‘The Revenant: o Renascido’, ‘Ex: Machina’) e Brian Gleeson (‘Assassin’s Creed’, ‘A Branca de Neve e

Jennifer Lawrence protagoniza filme de terror
Jennifer Lawrence protagoniza filme de terror

o Caçador’).

A banda sonora de “Mãe!” é da autoria de Jóhann Jóhannsson (‘A Teoria de Tudo’, ‘O Primeiro Encontro’), deixando de lado, pela primeira vez, o compositor Clint Mansell que esteve envolvido em todos os filmes de Aronofsky.

Gosta e Partilha!

Imprima

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.