Dissidia Final Fantasy X

Procuram-se “testers” para Final Fantasy Dissidia

LONDRES – A Square Enix Ltd. confirmou esta terça-feira que os jogadores seleccionados poderão participar do beta-teste fechado de DISSIDIA FINAL FANTASY NT a partir das cinco da manhã de 26 de Agosto até 4 de Setembro, em exclusivo no sistema PlayStation 4.

Os jogadores do beta-fechado poderão testar este novo jogo, baseado em ataques de equipas, jogando como heróis memoráveis e vilões de toda a série FINAL FANTASY, neste Final Fantasy Dissidia.

Os jogadores poderão experimentar batalhas rápidas e emocionantes 3-contra-3 em arenas familiares, com conjuras poderosas e épicas, incluindo Ifrit, Shiva e Odin.

Inscreve-te em Dissidia!

Dissidia Final Fantasy X
Imagem do jogo

Para aqueles que ainda não se inscreveram, os basta ir, até 15 de agosto a [http://beta.software.eu.playstation.com/en-gb/DFFNTBETA].
Os escolhidos receberão um e-mail com mais informações sobre como aceder ao beta test.

Além disso, a SQUARE ENIX também anunciou que os jogadores podem vir a assumir o papel do lendário Jecht, de FF10, que se estreia no jogo no ano que vem.

 

Para quem não sabe, explica a Wikipedia:  Final Fantasy (ファイナルファンタジー, Fainaru Fantajī?) é uma série de jogos de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. É centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. O primeiro título da série foi Final Fantasy, lançado em 1987 e criado por Sakaguchi como seu último trabalho na indústria; o jogo acabou sendo um grande sucesso e gerou várias sequências. A série de jogos desde então se diversificou também em outros gêneros como RPG tático, RPG de açãoMMORPGcorridatiro em terceira pessoalutaritmo e animes.

Apesar da grande maioria dos títulos Final Fantasy serem histórias individuais com personagens e mundos diferentes, possuem elementos idênticos que definem a franquia. Elementos recorrentes incluem temas de enredo, nomes de personagens e mecânicas de jogo. Os enredos normalmente se centram-se num grupo de heróis lutando contra um grande mal enquanto, ao mesmo tempo, vão explorando as lutas internas e relações dos personagens. Os nomes dos personagens frequentemente vêm da história, idiomas, cultura popular e mitologias de todo o mundo.

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.