Segundo Episódio, S7

GoT | Segundo episódio já saiu nos EUA… e está brutal!

“Stormborn” é o nome do segundo episódio d’A Guerra dos Tronos, que saiu durante a madrugada, nos Estados Unidos. Em Portugal, é lançado logo à noite, no Syfy, às 22h15. Aviso: este artigo contém frases que podem ser entendidas como spoil, para os fãs mais sensíveis.

Encontros, reencontros, mortes e amor (mesmo que não da forma mais esperada). É GoT no seu melhor.

À entrada para esta penúltima temporada, já se sabia que era grande a probabilidade de vermos as personagens mais importantes, e sobreviventes, da história a aproximarem-se no espaço e no tempo. A questão que permanecia era em que ponto da temporada isso iria acontecer. Pois bem, se no primeiro episódio vemos a malta a chegar, no segundo, naturalmente, vemos a malta a “cumprimentar-se”.

Arya faz uma paragem, no seu caminho para matar a rainha. Onde estará?
Arya faz uma paragem no seu caminho para matar a rainha. Onde estará?

Muitos diálogos interessantes acontecem nos vários (re)encontros, uns com menos palavras e mais ação do que outros. E como não podia deixar de ser, há personagens que deixam a série, de vez. Há outras que se emancipam e ganham protagonismo. Já chegaram lá? É melhor não dizer mais nada.

Uma coisa é certa. Mais uma vez, Game of Thrones corresponde às expectativas e os fãs vão poder deliciar-se com mais um grande episódio. Para os que não aguentam a curiosidade e têm skills piratas, o episódio já pode ser visto na net. No entanto, a Karga! aconselha a que guardem o “hype” para desfrutar do episódio logo à noite, no Syfy.

Terminamos com um belo cover, fanmade, do genérico de GoT. Greyjo… Perdão. Enjoy!

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=ohW649L4qH4″]

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.