Godzilla VS Kong

Diretor de «Godzilla vs Kong» quer um drama monstruoso

O mote para “Godzilla vs Kong” está dado. Adam Wingard, o diretor do filme, disse à CBM que quer emocionar o público.

“Godzilla vs Kong” não será apenas uma luta de monstros. Terá uma história para emocionar.

Adam Wingard é um realizador especialista em terror e thrillers, pelo que se pode esperar algo de bom vindo daqui. São duas grandes bestas do cinema mundial num só filme. Tem tudo para ser magnífico, até porque Wingard quer que os espectadores se envolvam emocionalmente no enredo. Se isso acontecer, poderemos ter definido “O” filme de 2020.

“Se for à minha maneira, no fim do filme, as pessoas vão ficar com a lágrima no canto do olho. Espero que o espectador se ligue emocionalmente não só às personagens humanas, como aos monstros.”, disse Adam Wingard.

Adam Wingard ("You're Next", "Blair Wiatch" ou "The Guest").
Adam Wingard (“You’re Next”, “Blair Wiatch” ou “The Guest”).

Para quem poderá estar a pensar que teremos mais drama que ação, não se preocupe. É que o diretor do filme também garantiu que vai haver muita “porrada”:

“Vamos ver muitos monstros a passarem-se uns com os outros. É um filme de lutas colossais entre grandes bestas.”

Portanto, poderemos ter algo como o que vimos em “Kong: A Ilha da Caveira” ou em “Planeta dos Macacos”. Filmes que harmonizaram lindamente o drama e a ação, dentro de um guião de ficção científica.

Godzilla e King Kong vão para as telas a 22 de maio, nos Estados Unidos, se tudo correr como planeado. O guião ainda não está escrito, mas já está à responsabilidade de Terry Rossio (“Piratas das Caraíbas”). Ainda não há data de início de filmagens e apenas Ziyi Zhang foi anunciada para o elenco.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.