Gypsy chega à Netflix

PRESS RELEASE – Gypsy é o novo thriller psicológico de 10 episódios original da Netflix, que narra a história de Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma aparentemente trivial que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com os amigos dos seus pacientes. À medida que os limites entre a sua vida profissional e as suas fantasias pessoais se tornam cada vez mais ténues, Jean entra num mundo onde as forças do desejo e da realidade estão desastrosamente em confronto.

A série original de 10 episódios tem estreia mundial no serviço de streaming a 30 de junho.

A série Gypsy foi escrita pela estrante Lisa Rubin e conta com a produção de Liza Chasin, Lisa Rubin, Rudd Simmons e a própria Naomi Watts. A série é realizada por Sam Taylor Johnson, que dirigiu o filme Fifty Shades Of Grey.
Além de Naomi Watts, Gypsy também tem no seu elenco Billy Crudup (Spotlight) como Michael Halloway, o marido de Jean, Sophie Cookson (Kingsman) como Sydney, Lucy Boynton (Murder on the Orient Express) no papel de Allison, uma paciente de Jean e Karl Glusman (Nocturnal Animals) como o paciente de Jean, Sam.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.