Espanha Spoil

HBO de Espanha engana-se e passa o episódio 6, de Game of Thrones, em vez do 5!

E o pior é que nem deram por isso! Na segunda-feira, a estreia do episódio 5 não aconteceu, mas sim a do episódio 6. Artigo spoil free!

Em Espanha, os fãs de GoT foram completamente spoilados… pela própria produtora!

“Herrar é umano”, já escrevia o outro. Mas falhar a este nível é tão ridículo quanto mau. Como todos os espectadores assíduos desta empolgante série sabem, a temporada sete estreava esta semana o quinto episódio. Mas, por engano sabe-se lá de quem, a HBO espanhola passou o sexto episódio. A produtora deixou o episódio rolar, sem qualquer interrupção! Foram 71 minutos que serão guardados para sempre como o maior spoil da história das séries.

Ao que parece, foi durante a madrugada de ontem, isto é, de segunda para terça, que os fãs espanhóis deram conta do sucedido. Através do Twitter e do Instagram a malta começou a aperceber-se que “Death Is The Enemy” não era o episódio suposto. As nossas condolências aos nuestros hermanos, não será fácil recuperar a frustração deste dia! Tem sido uma temporada marcante dentro e fora do ecrã. Depois de todos os problemas com hackers e o leak do anterior episódio, agora é a HBO de Espanha a pôr a pata na poça. Mais excitante que isto é impossível.

Muito embora a internet esteja já cheia de detalhes do que vai acontecer no próximo episódio – pudera! -, connosco não correm qualquer perigo. Não vamos adiantar qualquer informação sobre o que irá acontecer. Ainda assim, para aqueles que não aguentem a curiosidade, damo-vos a hipótese de descobrir o que irá suceder aqui. Para os restantes, deixamos o preview do próximo episódio que, felizmente, por cá se mantém no segredo dos Deuses.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=Stw6INIS570″]

Gosta e Partilha!

Imprima

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.