Gaga Netflix

Lady Gaga em biodocumentário da Netflix

“Gaga: Five Foot Two” é o nome do documentário original da Netflix. A história da cantora contada numa produção do serviço de streaming.

Fãs de Lady Gaga, aka “little monsters”, marquem na agenda: 22 de setembro.

Foi a própria artista que fez o anúncio na sua conta de Twitter. A cantora tem colocado vários vídeos na mesma rede social, durante o dia, sempre com o #FiveFootTwo. Há duas horas, fez uma nova publicação que lá desvendou ao que esse hashtag se referia.

Gaga Print

A obra passa, em exclusivo, no Festival Internacional de Toronto e logo fica disponível na Netflix. Isto no dia 22 de setembro. “Five Foot Two” é a altura da artista – equivale a 1,57m. Num dos seus posts com formato de teaser, Gaga disse: “Sou conhecida por ser maior que a própria vida, mas na verdade, sou apenas Gaga, de 1,57m”.

Neste documentário poderemos ver a vida de Stefani Germanotta (seu nome verdadeiro) de uma nova perspetiva. As ansiedades e medos da cantora. Os seus melhores e piores momentos. Esta obra antecede o lançamento do seu novo álbum e da sua subida ao palco para o espetáculo durante o intervalo do Superbowl.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.