MALÉFICA MESTRE DO MAL soma e segue

No primeiro fim de semana de MALÉFICA MESTRE DO MAL, da Disney, mais de 63.000 espectadores já passaram pelos cinemas portugueses para conhecerem a nova história de Maléfica e da sua afilhada Aurora e dos complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo.

Angelina Jolie como Malefica

Em MALÉFICA MESTRE DO MAL, uma continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A relação de ambas, que nasceu de um desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, uma vez que servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora são afastadas para lados opostos de uma Grande Guerra, que vai testar a lealdade de ambas e fazê-las questionar se podem ser verdadeiramente familiares.

Harris Dickinson é Prince Phillip e Elle Fanning é Aurora

MALÉFICA MESTRE DO MAL é protagonizado por Angelina Jolie, Elle Fanning, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville e Michelle Pfeiffer no papel de Rainha Ingrith, e realizado por Joachim Rønning. Com história de Linda Woolverton e guião de Linda Woolverton e Noah Harpster & Micah Fitzerman-Blue, o filme é produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Mike Vieira enquanto produtores executivos.

Texto: BRIEFTWICE / Disney

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.