Midway Batalha

Midway: a batalha

A BATALHA DE ‘MIDWAY’ ESTA SEMANA NOS CINEMAS, Realizado por Roland Emmerich .

‘MIDWAY’, o filme que retrata a Batalha travada em 1942 entre os Estados Unidos da América e o Japão, estreia esta semana nos cinemas nacionais. O filme da mais longa batalha marítima da Segunda Grande Guerra é realizado pelo alemão Roland Emmerich, (‘O Dia da Independência’ e ‘O Patriota’).

veja o trailer

Seis meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor, que marcou o início da Guerra do Pacífico, deu-se a Batalha de Midway, um confronto entre a frota norte-americana e a Marinha Imperial japonesa que se tornaria num dos episódios centrais da Segunda Guerra Mundial. O filme, baseado nos eventos reais deste episódio heróico, retrata a história dos líderes e dos soldados que recorreram aos seus instintos, coragem e bravura para superarem as dificuldades da Batalha.

Do elenco de ‘MIDWAY’ fazem parte nomes como Ed Skrein (‘Deadpool’), Patrick Wilson (da saga ‘The Conjuring’), Luke Evans (‘Arranha-Céus’), Aaron Eckhart (‘O Cavaleiro das Trevas’), Nick Jonas (‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’), Many Moore (da série de TV ‘Isto Somos Nós’), Dennis Quaid (‘Longe do Paraíso’) e Woddy Harrelson (‘Três Cartazes à Beira da Estrada’).

Sinopse

‘Midway’ foca-se na famosa batalha de Midway, um confronto entre a Frota Norte-Americana e a Marinha Imperial Japonesa que mudou o rumo dos acontecimentos no teatro de guerra do Pacifico durante a Segunda Guerra Mundial. O filme baseia-se em eventos verídicos e heróis verdadeiros, narrando a história da audácia e da coragem, de ambos os lados, naquela que foi a mais longa batalha marítima da Segunda Grande Guerra.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.