Mundos Paralelos na HBO

by karga | 03/11/2019 16:03



MUNDOS PARALELOS, na HBO, é o universo fantástico de Philip Pullman que ganha vida nesta nova série. Protagonizada por Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda, estreia esta segunda-feira, dia 4 de Novembro, em exclusivo, na HBO Portugal. O vencedor do Óscar, Tom Hooper[1], é o realizador dos dois primeiros episódios.

O universo fantástico de Philip Pullman ganha vida na nova série MUNDOS PARALELOS, na HBO Portugal , que se estreia segunda-feira, dia 4 de Novembro, em exclusivo naquele serviço de streaming.

Num mundo governado por um poder religioso e onde as almas das pessoas são partilhadas com animais chamados daemons, uma jovem chamada Lydia recebe um presente misterioso chamado aletiómetro, quando o seu tio parte para uma aventura misteriosa.

A série segue Lydia Belacqua (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas surpreendentemente corajosa, vinda de outro mundo. A sua procura por um amigo sequestrado leva-a a descobrir um enredo sinistro, que envolve crianças desaparecidas, e que vai tornar-se numa procura para entender um fenómeno misterioso chamado “Pó”.


O elenco conta com Ruth Wilson (vencedora de um Globo de Ouro com “The Affair”), no papel de Sra. Coulter, Lin-Manuel Miranda (vencedor de um Tony Award com “Hamilton”), enquanto Lee Scoresby, James McAvoy (nomeado para um Globo de Ouro por “Expiação”) no papel de Lord Asriel, Clarke Peters (“The Wire” e “Treme” da HBO) como O Mestre do Jordan College, James Cosmo enquanto Farder Coram e Anne-Marie Duff como Ma Costa, com Will Keen como MacPhail e Ariyon Bakare como Lorde Boreal.



Gosta e Partilha!
[2]
Endnotes:
  1. Tom Hooper: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_Hooper
  2. : http://twitter.com/share

Source URL: https://karga.pt/mundos-paralelos-na-hbo-2/