MÃO MORTA: “NO FIM ERA O FRIO”

“No Fim Era o Frio” é o novo álbum dos bracarenses Mão Morta que foi lançado no passado dia 27 de setembro de 2019 pela editora independente Rastilho Records.

Depois de uma sala cheia no Hard Club do Porto e de esgotarem por completo o LAV em Lisboa, a banda chega agora a Loulé, no Algarve, a 31 de outubro para apresentar “No Fim Era o Frio” no Cine-Teatro Louletano.

No dia 01 de novembro, a banda passa ainda pela FNAC Chiado em Lisboa para um encontro com os fãs marcado para as 15H00.

Sobre “No Fim Era o Frio”

O disco “No Fim Era o Frio” apresenta-se como uma narrativa distópica onde conceitos como aquecimento global ou subida das águas do mar servem de ponto de partida e cenário para um questionar e decompor de diferentes paradigmas do quotidiano.

São paradigmas que nos rodeiam e com os quais nos relacionamos e que todos os dias replicamos – criando com eles uma familiaridade tal que nos impede, muitas vezes, de deles tomar verdadeira consciência –, desviados para um outro enquadramento onde a familiaridade ganha a estranheza que permite a sua percepção.

Mas esta é uma percepção demencial, num horizonte ficcional que nunca sabemos se é real ou delirante e onde as composições criadas com os padrões deslocalizados da sua primitiva função dão novas vidas e leituras ao frio cosmológico e à solidão humana, aqui ecos de uma mesma inadaptação existencial e vazio afectivo.

APRESENTAÇÃO AO VIVO
CINE-TEATRO LOULETANO | 31 OUT

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.