Fast N' Loud

Nova temporada de “Fast N’ Loud” será a última para Aaron Kaufman

Dia 7 de setembro, o discovery Channel estreia a quarta temporada de “Fast N’ Loud”. Esta terá uma particularidade triste para os amantes da série:

Aaron Kaufman diz adeus a “Fast N’ Loud”, deixando Richard Rawlings sem a sua “metade” icónica!

A dupla Richard Rawlings e Aaron Kaufman vai estar junta em "Fast N' Loud", pela última vez
A dupla Richard Rawlings e Aaron Kaufman vai estar junta em “Fast N’ Loud”, pela última vez!

PRESS:

“Os amantes dos carros clássicos americanos e dos espetaculares trabalhos de Richard Rawlings e Aaron Kaufman, na oficina Gas Monkey, têm um encontro que não podem perder este mês de setembro, no Discovery Channel. É a nova temporada de ‘Fast n’Loud’ e última em que a dupla de apaixonados dos motores trabalhará lado a lado. Depois do anúncio de que Aaron Kaufman vai deixar a Gas Monkey no final da temporada, o Discovery Channel estreia os últimos episódios protagonizados pela dupla preferida dos fãs dos motores.

Mas a oficina mais famosa da televisão e o seu carismático dono, Richard Rawlings, vão continuar a acelerar no mundo do restauro das jóias motorizadas. A partir de 7 de setembro, às 21 horas, os espectadores têm encontro marcado com ‘Fast n’Loud’, no Discovery Channel.

Graças ao talento da equipa de mecânicos da Gas Monkey, os mais espetaculares ‘muscle cars’ do século passado voltam à vida. Com sangue, suor e muita cerveja. Em ‘Fast n’Loud’, um programa que se dedica a recuperar carros abandonados, os espectadores assistem a uma metamorfose mecânica, que devolve os veículos às estradas, com ainda mais brilho e estilo que antes.

No regresso da série, esta equipa de artistas coloca as mãos à obra com novos projetos ainda mais ambiciosos.

Veremos como Aaron se empenha em reconstruir um arruinado Porsche 996, de 2000, que Richard comprou a um amigo por 12 mil dólares. Entretanto, Richard e Dennis viajam até ao sul da Califórnia para reunir-se com o dono de um Mustang Shelby GT 350. Lá, descobrem que esta não é a única jóia guardada: tem na garagem também um BOSS 302, um BOSS 351 e um Mach 1 428 que são ainda mais raros e valiosos que o carro que tinham ido buscar.

Em mais um dos episódios da nova temporada, veremos Aaron e Richard a trazer de novo à vida um Chevy 3.100 del 49 para apresentar num espectáculo de camiões. Mas depois de muitos avanços e recuos, decidem apresentar um camião construido a partir do zero. A equipa da oficina fica eufórica com o projecto, até porque são todos grandes fãs de camiões e colocam mãos à obra para terminar o veículo em tempo recorde para conseguirem ir ao Lone Star Throwdown.

Continuamos nesta quarta temporada com Richard a querer comprar um Dodge Challenger Hellcat de pré-produção e a deixar que o camião Monster Jam o desfaça em pedaços, o que deixa a equipa da Gas Monkey muito divertida. Os rapazes da oficina levam finalmente o camião que construiram ao Lone Star Throwdown e ficam impressionados com a qualidade dos veículos ali apresentados. O Chevy que construiram vence um prémio, o que lhes permitirá conseguir um bom preço na hora de o vender. Depois de terem gasto cerca de 70 mil dólares na construção, Richard está convencido de que vai receber uma oferta na ordem dos 150 mil dólares”.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.