Novo trailer Star Trek: Discovery

Trekkers de todo o mundo, uni-vos! Star Trek: Discovery tem um segundo trailer, apresentado na ComiCon, que começa a esclarecer o mistério.

Pela primeira vez a nave heroína, a Discovery herself, aparece num fugaz salto para warp, enquanto a pobre USS Europa se desfaz. Ironia dos argumentistas que bem perceberam o Brexit e lá vão piscando o olho à realidade como em 1967 o criador da série, Gene Roddenberry, fazia.

Neste novo trailer percebe-se, finalmente, que o pano de fundo é a guerra com os Klingons – estando o império em cacos e a Federação ainda muito jovem para lidar calmamente com calamidades galácticas.

Apesar da CBS e a Netflix prometerem um Star Trek mais duro e sujo, o trailer ainda não mostra a sanguinária promessa. As novas naves dos Klingon são uma obra de arte saída das mãos de rendilheiras de Castelo Branco e do Minho, enquanto as três USS que se podem ver seguem o tradicional desenho bulky e menos detalhado. Mas atenção: a Discovery introduz um desenho de disco em círculos concêntricos, separados por amarras em dois espaços, com o bolbo central a fazer lembrar a Deadalus Class, onde depois assenta a ponte.

 

 

Estreia-se a 25 de Setembro na Netflix, por cá.

 

 

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.