PLANETA AZUL SELVAGEM

Regressa “Planeta Azul Selvagem”

A segunda temporada de “Planeta Azul Selvagem”, com estreia marcada no Odisseia para domingo, dia 3 de setembro, às 18h30, reúne os grandes ecologistas do mundo marinho numa viagem em alta-definição, rodada com a mais recente tecnologia 4K, até aos recantos mais remotos do planeta, para descobrir os segredos dos oceanos.

Segundo o canal, estes são os episódios da segunda temporada:

Episódio 1

Cabo Pulmo, uma pequena comunidade oceânica à beira do Mar de Cortez, no México, alberga uma extraordinária história de recuperação marinha.

Episodio 2

Palau é um pequeno país insular com uma grande história. Em 2009, este país que se situa a meio do Oceano Pacífico ocidental criou o primeiro santuário de tubarões do mundo.

Episodio 3

Palau, o pequeno país insular em pleno Oceano Pacífico ocidental, é uma terra de gigantes.

Episodio 4

Raja Ampat, na Indonésia, é a casa de uma grande diversidade de vida marinha onde não falta um dos gigantes dos oceanos: a raia.

Episodio 5

O arquipélago indonésio encontra-se no coração do Triângulo de Coral, uma região reconhecida mundialmente pela sua biodiversidade e pelos seus recifes.

Episodio 6

As águas que rodeiam o extenso arquipélago da Indonésia albergam um fascinante ecossistema que permanece escondido debaixo do fundo marinho.

Episodio 7

Cercado pelo aumento do nível do mar, o futuro do arquipélago das Maldivas passa por implementar medidas que regenerem o recife.

Episodio 8

A costa do Pacífico da Costa Rica alberga cerca de 5 000 espécies de vida marinha. Apesar disso, os tubarões estão ameaçados.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.