Rick and Morty

Vai regressar a terceira temporada de Rick and Morty

A espera acabou! O segundo episódio da terceira temporada de Rick and Morty vai para o ar a 30 de julho.

Num livestream feito ontem no website da Adult Swim, canal que transmite Rick and Morty, os responsáveis pela série anunciaram a data de lançamento do episódio que marca a continuação da terceira temporada. Neste momento de interação online, foi divulgado também o trailer oficial da “Season 3”, que podes ver no fim da peça.

Depois do sucesso das primeiras duas temporadas, a terceira tem chegado com algum custo. Os fãs tiveram que esperar mais um ano do que era suposto para voltar a ver o cientista mais excêntrico e bem humorado do mundo da animação. Mas não foi só. Após o lançamento desse primeiro episódio, os restantes não se seguiram e a saúde da terceira temporada tinha um grande ponto de interrogação à sua frente.

A causa de todos estes sobressaltos soube-se por um passarinho: o Twitter, claro.

Dan Harmond explicou na sua conta que estava com dificuldades no processo imaginativo. Assim, ficaram afastados os fantasmas de uma possível rotura entre Dan e Justin Roiland, o outro criador da série.

“O Justin e eu estamos muito arrependidos pela grande demora desta temporada. Quero explicar o que se passou porque é bem menos dramático do que pensam”.

“O motivo do atraso foi o facto de demorarmos mais tempo a pensar e escrever. Isto porque tínhamos medo de não corresponder à qualidade das temporadas um e dois”.

Harmond descansou ainda os fãs quanto à especulação criada sobre uma possível pressão mediática, advinda do sucesso da série, que pusesse os criadores a ponderar o fim da mesma. “Não, não vai acontecer. Rick and Morty morre de satisfação em… 2040, é a minha aposta”, disse Dan Harmond.

A data de estreia refere-se ao canal original de Rick and Morty, nos Estados Unidos. Para já, não se sabe, com certeza, quando é que o cientista maluco e o seu neto chegam ao ecrã da Netflix. Também não é certo que os restantes episódios da série se estreiem com uma semana de espaço, como o normal, mas tudo indica que sim.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=DeAw6aXHzcY”]

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.