Bilheteira Sekigahara Vs Wonder Woman

Samurais derrotam “Wonder Woman” na bilheteira

“Wonder Woman” tem sido um sucesso de bilheteira em todo o lado. Até ficou perto de uma receita mundial de um bilião de dólares! Nenhum filme que tenha saído ao mesmo tempo que “Mulher Maravilha” conseguiu superá-lo… Até agora. É que numa grande ilha asiática, na ponta do continente, o filme da Warner Bros e da DC foi ultrapassado.

No Japão, “Sekigahara” foi o rei da bilheteira neste fim de semana!

Tanto “Wonder Woman” como “Sekigahara” tiveram a sua estreia nas salas de cinema japonesas este fim de semana. Na batalha dos lucros, a produção nipónica levou a melhor! A batalha de “Sekigahara” fez mais de 3 milhões de euros, no total. Já a super-heroína Gal Gadot arrecadou, também no total, pouco mais de 2 milhões de euros. Assim, o filme de samurais conseguiu algo inédito.

Talvez este facto não seja assim tão surpreendente quanto parece à primeira vista. É que “Sekigahara” conta a história de dois generais numa das batalhas mais importantes da história do Japão. Numa super produção conjunta entre a Toho e Asmik Ace, é um thriller com muita ação, história e drama. O elenco também é de renome, com atores japoneses bastante conceituados, até no ocidente. É o caso de um dos protagonistas, Koji Yakusho, que estrelou em “Babel” e “Memórias de Uma Gueixa”.

Deixamos o trailer que, embora não legendado, dá para ter uma bela ideia do que serão as quase duas horas e meia de filme.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.