Star Trek: olhó novo comunicador

Star Trek: Discovery, que chega ao Netflix a 24 de Setembro, já tem desenho para um novo comunicador, mostrou esta terça-feira a CBS. O aparelho, que inspirou os telemóveis de segunda geração (há mil e quinhentos anos, portanto), sofreu actualizações. Continua a abrir e fechar mas, agora, em vez de apenas transmitir voz, parece ser daqueles relógios digitais que as fábricas chinesas copiam das coreanas e da Apple.

Em resumo, Star Trek: Discovery tenta actualizar o comunicador usado por James Kirk e Spock, mas distancia-se dos micro-telefones da série The Next Generation.

O twitter da @startrekcbs é mais uma ponta de véu sobre a série, que já leva dois atrasos na data de estreia e faz correr tinta na imprensa. Ou bits na net, melhor dizendo. Ao que se sabe os episódios estão a ser gravados sem que os guiões estejam totalmente prontos e os realizadores não consigam, com os produtores, combinar grandes planos. A anarquia surgiu depois dos homens do leme originais terem-se afastado da produção, deixando tudo na mão dos actuais. Tudo a fazer lembrar a velha BattleStar Gallactica em 1978, que só o milagre de Glen A. Larson salvou da fogueira.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.