Star Trek: Picard

Star Trek: Picard – TNG de volta!

Star Trek: Picard mostra Patrick Stewart de regresso ao papel de Jean-Luc Picard. Stewart interpretou o personagem em Star Trek: A Nova Geração e Picard o reúne-se com alguns dos seus antigos co-protagonistas.

Jonathan Frakes regressa como Will Riker, o primeiro oficial de Picard, em conjunto com Marina Sirtis como Deanna Troi, outrora conselheiro da Enterprise. Star Trek: Picard mostra-nos Troi a morar com Riker, sendo agora o par marido e mulher.

Brent Spiner também volta, como Data, o andróide que sacrificou a sua vida para salvar Picard em Star Trek: Nêmesis, embora aqui possa ser uma invenção da mente de Picard… Mas os fãs de Star Trek: A Nova Geração adorariam descobrir como o resto da equipe da Enterprise está décadas depois.

Durante uma aparição na convenção de Destination Star Trek, Stewart deu aos fãs a esperança de ver o seu desejo realizar-se. Depois de elogiar os seus colegas que retornam, Stewart fez uma pergunta.

“Vamos encontrar o resto da equipe…?”. Mas respondeu: “Eu acho que sim!”, o que provocou uma ovação dos fãs presentes.

Star Trek: Picard estreia-se a 23 de Janeiro de 2020. A série chegará a Portugal pela Amazon Prime.

Recorde-se que, ao mesmo tempo que a CBS produz Star Trek: Picard, está também o canal americano a filmar Star Trek: Discovery, que vai para a terceira temporada, mil anos no futuro do cenário de Picard.

Star Trek: Discovery está disponível através da Netflix em Portugal, o que vai obrigar os trekkers a adquirir dois serviços de streaming para acompanhar todos os desenvolvimentos do universo Trek.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.