Quicksand, por Malin Persson Giolito, escritora sueca de 48 anos.

Sucesso literário de terror «Quicksand» vai ter série na Netflix

De nome original “Störst av allt”, o best-seller sueco será adaptado ao ecrã, num original Netflix. “É um thriller carregado de suspense acompanhado por uma comovente história de amor”. “Quicksand” é assim definido pela sua argumentista, Camilla Ahlgren.

Quicksand, por Malin Persson Giolito, escritora sueca de 48 anos.
“Quicksand”, por Malin Persson Giolito, escritora sueca de 48 anos.

“Quicksand” será realizado pelos produtores, também suecos, de The Bridge.

Press Release:

“A Netflix anuncia a adaptação do livro êxito de vendas internacional, Störst av Allt (Quicksand). Uma história de mistério adaptada a série pela argumentista principal de Bron (The Bridge), Camilla Ahlgren.

Mantendo o seu investimento na Europa, a Netflix, em colaboração com a produtora FLX, apresenta a primeira série original sueca a todos os seus subscritores a nível mundial.

A série baseia-se no livro best-seller de Malin Persson Giolito publicado em 26 países e galardoado como o Melhor Livro Policial de 2016. A trama desenrola-se após um tiroteio que acontece numa escola do subúrbio mais rico de Estocolmo, e uma estudante dessa instituição, Maja Norberg, enfrenta julgamento por homicídio. No entanto, quando os eventos desse fatídico dia começam a ser revelados, também começam a ser conhecidos detalhes do seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família disfuncional.

Störst av Allt (Quicksand) tem a produção de Pontus Edgren (The 100-Year-Old Man Who Climbed Out The Window and Disappeared) e as filmagens começam em 2018.

O produtor Pontus Edgren afirma: “O policial Störst av Allt (Quicksand) de Malin Persson Giolito é um drama original, fresco e cheio de suspense e acreditamos que se tornará numa fantástica série da Netflix. Pedimos a uma das mais prestigiadas argumentistas escandinavas, Camilla Ahlgren, para trabalhar connosco e ela está tão entusiasmada com o projeto como nós”.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.