Suicide Squad 2 pode estrear mais cedo que o previsto

Os produtores da sequela de Suicide Squad afirmaram:

“Suicide Squad 2 está a desenvolver-se em modo fast-track“.

Isto significa que o filme já está a ser produzido, a velocidade supersónica. Sabemos que o primeiro não correspondeu às expectativas. Mas também sabemos que, mesmo assim, vais ao cinema ver o segundo. Embora o filme não tenha ainda um diretor definido, parece que a espera não vai ser tão longa quanto se previa. 2019 é o ano dado para a estreia, veremos se ainda no final de 2018, teremos os vilões em modo “herói” no grande ecrã.

Suicide Squad 2

Deve estar para breve o anúncio de quem será o seu diretor. Mel Gibson e Guy Ritchie são os principais candidatos ao cargo.

Segundo a Hollywood Reporter, o filme de Joker e Harley, anunciado há pouco tempo, começará a ser produzido logo após esta sequela. Na mesma notícia pode ler-se que até a produção para este filme está a ir de vento em popa. O universo da DC está on fire.

Suicide Squad - Harley e Joker

Parece que até 2020, mais ou menos, teremos três spin-offs protagonizados pelos vilões de Batman. À cabeça Suicide Squad 2 e logo depois o filme de Joker e Harley Quinn. Nestes os personagens serão interpretados por Margot Robbie e Jared Leto. Mais tarde, vem o filme a solo de Joker – mais informações aqui.

Gosta e Partilha!

Imprima

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.