Novo “beef” entre Nicki Minaj e Taylor Swift?

Taylor Swift lançou uma música nova e incendiou o twitter

Há três anos que Taylor Swift não lança um álbum, mas isso está prestes a mudar. Dia 10 de Novembro é o dia escolhido para o lançamento do novo disco Reputation e esta semana a cantora lançou o primeiro single – Look What You Made me Do. Mas Taylor Swift não foi a única a estar debaixo dos holofotes… Nicki Minaj conseguiu roubar o protagonismo à cantora de 27 anos.

Neste single Taylor diz frases como “eu me levantei dos mortos, faço sempre isso”, “o mundo segue em frente, outro dia, outro drama, drama. Mas não para mim, eu só penso em karma” e “tenho uma lista de nomes e o teu está sublinhado a vermelho”. Estas frases não parecem ter caído bem à rapper de Trindade e Tobago.

Minaj publicou no seu twitter “Nigga sit down. Be humble” – parte da letra da música Be Humble de Kendrik Lamar, depois de se conhecer o novo single de Taylor. E os fãs não perdoaram! O tweet foi logo associado a Taylor Swift e a “dúvida” foi instalada. Será que o tweet foi dirigido a Taylor Swit? Ou as pessoas estão a criar guerras sem motivo? É verdade que Minaj não mencionou a jovem cantora, mas também, ainda, não veio contradizer os fãs.

A relação entre as duas não é a melhor. Em 2015, o twitter foi palco de outro desentendimento entre as duas. Minaj comentou que para uma pessoa ser nomeada para os VMA bastava ter nos seus vídeos mulheres magras. Taylor não gostou e respondeu, dizendo que a rapper só queria colocar as mulheres umas contra as outras.

Relembre que Nicki Minaj participou recentemente na música de Katy Perry, antiga rival de Taylor Swift. Há rumores de que a música Swich Swich é uma resposta ao single Bad Blood de Taylor, de 2014.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.