Um Voo em Grande

Um Voo em Grande, duas cegonhas e muita acção

 

PRESS – Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula dão voz ao casal de cegonhas que adota Richard, um pardal orfão que… acha que é uma cegonha em, ‘Um Voo em Grande’. O filme estreia nos cinemas nacionais a 24 de agosto.

Um Voo em Grande’ é o filme de animação deste verão para toda a família, repleto de aventura, comédia e também muita emoção.

Aurora (voz de Paula Lobo Antunes) é uma bela cegonha, parceira de Claudius e mãe de Max. Aurora sabe que a adoção de Richard será um desafio, mas ela adora o pequeno pardal. Ela sabe que um dia terá de soltá-lo, mas esforça-se por afastar esse pensamento da mente.

Claudius (voz de Jorge Corrula) é o líder do bando de cegonhas. Ele atribui grande importância ao respeito e à disciplina – especialmente quando se trata de respeitar as tradições. Claudius luta para manter as regras e os hábitos estabelecidos para a espécie. Mas, por detrás da sua personalidade orgulhosa, bate um coração suave – especialmente para ceder aos pedidos da sua amada esposa, Aurora.

Outro patinho feio em Um Voo em Grande

Richard cresceu com a família de cegonhas e acredita fortemente que é um membro da espécie. Mas quando os seus pais e irmão adotivo se preparam para a longa viagem até aos territórios quentes de África, no Outono, têm de lhe dizer a verdade: um pequeno pardal não é feito para a longa viagem. Com tristeza, têm de deixá-lo para trás. No entanto, só porque não está debaixo das asas deles, não quer dizer que vire a cauda ao desafio! Persistente e destemido, Richard parte para África para provar que é uma verdadeira cegonha. Por sorte, tem a ajuda de Olga, um mocho fêmea bem grande, e do amigo imaginário dela, Oleg. Quando libertam Kiki, um periquito cantor de Karaoke, começa uma aventura atribulada em que as três aves precisam de aprender a lançar-se em grandes voos!

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.