Poster Uru In Blue

Finalmente: anime Uru in Blue já está a ser produzido!

A animação Uru in Blue já está a ser produzida e foi o presidente do estúdio Gainax, Hiroyuki Yamaga, que revelou que o projecto estaria a ser desenvolvido por eles.

O estúdio anda a preparar este projecto desde 1992 juntamente com o realizador Hideaki Anno, o escritor Hiroyuki Yamaga e o produtor executivo Yoshiyuki Sadamoto. Durante vários anos apareceram notícias de que o mesmo iria avançar mas depois nada foi feito. Desta vez parece que a produção da animação vai mesmo acontecer. Não há uma data de estreia oficial mas o actual presidente do estúdio já tinha anunciado que muito provavelmente o projecto seria lançado em 2018. Neste momento, o estúdio de animação japonês que ganhou uma maior notoriedade com a criação do anime Neon Genesis Evangelion está a ultrapassar um período mais complicado. Foi condenado a pagar aproximadamente 800 mil euros de dívida ao estúdio Khara. A Gainax pretende avançar com novos projectos para ultrapassar esta crise e Uru In Blue é, finalmente, um deles.

Uru in Blue é uma sequela de Royal Space Force: The Wings of Honnêamise – animação de ficção científica produzida em 1987 pela Gainax e pela Bandai Visual.

Gosta e Partilha!

Imprima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.